Troca, Devolução e Garantia.

Caso o produto apresentar defeito de fabricação ou danos durante o transporte nas 48 horas após o recebimento, o cliente deve comunicar via E-mail, WhatsApp ou Telefone. (https://www.moveiscardeal.com.br). Constatando o problema, iremos orientar como enviar o produto com defeito de volta e enviará um novo produto os custos de envio são por conta da Moveis Cardeal.

A Moveis Cardeal orienta seus clientes a sempre conferir a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, como danos de transporte, pedido errado, recomendamos a recusa do recebimento. Após a recusa, entre em contato em algum dos nossos canais, comunicando o ocorrido e o número do pedido e serão tomadas as devidas providências para um novo envio.

Se um problema com o produto só for notado após aceitar a entrega, o cliente terá até 10 dias após o recebimento para informar o problema através de nossos canais. Sendo constatado defeito de fabricação ou danos de transporte, a Moveis Cardeal irá orientar o cliente sobre como enviar o produto de volta e após enviará um novo produto ao cliente.

Não trocamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade. 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

  • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
  • Em suas embalagens originais.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios para uso, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente deve se atentar ao prazo da garantia que pode variar entre os produtos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 60 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

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